Yoga2learn
HOME LEARN YOGA ARTICLES YOGIC FOOD YOGA MUSIC VIDEOS DIRECTORY YOGA STORE
Bhujangasan (Cobra Pose)
Translate: USA Flag   German Flag   French Flag   Spain Flag   Swedish Flag   Italian Flag   Norway Flag   Korean Flag   Denmark Flag   Russia Flag   Finland Flag   Dutch Flag   Hebrew Flag   Arabic Flag   Greek Flag   Japanese Flag

Variação 1 : Lie viradas para baixo. Relaxe todos os músculos completamente. Coloque as palmas para baixo, abaixo da correspondente ombros. Levante a cabeça e parte superior do corpo lentamente, tal como a cobra levanta a sua capa. Dobre a coluna bem. Não levantar o corpo de repente com um idiota. Reverter a espinha devagar para que você pode realmente sentir a dobra da vértebra um por um e viajando a pressão descendente a partir da cervical, dorsal e regiões lombar e sacral para o último regiões. Deixe o corpo a partir do umbigo para baixo ao toque dos pés no chão.

Conservar a pose por um tempo e lentamente abaixar a cabeça aos poucos. Respire em dobrar para trás, enquanto você, segure a respiração durante a permanência na posição, e soltar o ar enquanto vir para baixo. Repita o processo seis vezes.

A profunda e superficial músculos das costas estão bastante enfraquecida. Essa pose alivia a dor das costas que pode ter sido causado por excesso de trabalho. Os músculos abdominais são puxadas e, assim, reforçada. Ela aumenta a pressão intra-abdominal. Todas as vísceras abdominais são enfraquecida. Cada vértebra e seus ligamentos são puxados para trás e para lhes dar um rico suprimento sanguíneo. Incrementa calor corporal e destrói toda uma série de males.

Existem muitas variações neste cobra pose, a fim de dar um máximo de flexão estática para a coluna.

Bhujangasan é útil especialmente para as mulheres para toning os ovários e útero. É um poderoso tónico. Irá aliviar amenorréia, dismenorréia, leucorrhea, e vários outros utero-ovarine problemas.

Variação 2 : Desde a primeira posição da cobra pose, aumentar ainda mais, mantendo os cotovelos reta. Na variação 1, os cotovelos não são esticado e região sacra da coluna vertebral é dobrado. Na variante 2, curvando movimento completo da coluna cervical de região para região sacral é feito.

Variação 3 : A partir de 2 de variação cobra pose, dobrar a coluna vertebral, tanto quanto possível. Agora dobre as pernas com os joelhos, os dedos dos pés em direção a trazer a cabeça, e tocar a parte de trás da cabeça.

o (216) 916-6766         o info@yoga2learn.com